Robson Santiago
Que o Gil, Fagner, Renato Augusto e outros tomem a mesma atitude porque se depender da diretoria é mais um ano com eles
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos disse que vai se aposentar esse ano
Que o Gil, Fagner, Renato Augusto e outros tomem a mesma atitude porque se depender da diretoria é mais um ano com eles
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos disse que vai se aposentar esse ano
Última resposta há 4 segundos por JOKER 1jz
8respostas
Última resposta há 21 segundos por Feenando de Oliveira
32respostas
Criado há 25 segundos por joao henrique
0votos
Última resposta há 43 segundos por Andrezinho Gandolfi Peres
10respostas
Última resposta há 55 segundos por Eri Do Carmo
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 2 minutos por joao henrique
17votos
Última resposta há 5 minutos por Victor Gabriel
10respostas
Última resposta há 5 minutos por Augustos Prittori
65respostas
Última resposta há 6 minutos por JOKER 1jz
29respostas