x
Fórum do Corinthians

Desmache absurdo por este motivo

Foto do perfil de PEDRO

Pedro 106 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2023 às 16:32
Por PEDRO MENEZES (@pedrobm)

Números bons pra amenizar o desastre da gestão Duílio.

A provável venda de Moscardo para o Chelsea por 21 milhões de euros e possíveis bônus é para tentar limpar a desastrosa gestão de Duílio, que errou em todas as conduções de treinadores desde o início da sua presidência.

É uma venda injustificável do ponto de vista técnico, pensando no futuro do clube, e financeira, já que ultrapassamos a meta de vendas deste ano.

O Corinthians não disputa competições de maiores vendas de atletas, mas de competições esportivas, e é obrigação de qualquer presidente administrar bem as dívidas e arrecadações sem se desfazer de promessas na primeira oportunidade.

Nossa gestão do futebol não é profissional e os reflexos disso vemos em campo, com jogadores além da idade ideal e um técnico com ideias e conceitos do século passado.

#NãoAoDesmanche

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 922º

Josemir 3.880 posts

@jose1000 em 31/08/2023 às 16:56

E o prejuízo psicológico imediato que afeta o restante dos jogadores que ficam todos esperando a sua vez de sair. O elenco perde o foco totalmente com esse desmanche!

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 31/08/2023 às 16:37

Se dependesse dos torcedores ele não sai, mas tendo a pior diretoria do Brasil, arrisco dizer que não irão somente vender, como pode ser até por menos, com esse argumento que eles arrumaram do moleque ser novo, não jogo em seleção...

Aceita 17milha e fala que fizeram grande negócio ficando com 20% do passe.

Publicidade

Últimas respostas