O Sábio
É injustificável por qualquer ótica.
em Bate-Papo da Torcida > Desmache absurdo por este motivo
Em resposta ao tópico:
Números bons pra amenizar o desastre da gestão Duílio.
A provável venda de Moscardo para o Chelsea por 21 milhões de euros e possíveis bônus é para tentar limpar a desastrosa gestão de Duílio, que errou em todas as conduções de treinadores desde o início da sua presidência.
É uma venda injustificável do ponto de vista técnico, pensando no futuro do clube, e financeira, já que ultrapassamos a meta de vendas deste ano.
O Corinthians não disputa competições de maiores vendas de atletas, mas de competições esportivas, e é obrigação de qualquer presidente administrar bem as dívidas e arrecadações sem se desfazer de promessas na primeira oportunidade.
Nossa gestão do futebol não é profissional e os reflexos disso vemos em campo, com jogadores além da idade ideal e um técnico com ideias e conceitos do século passado.
#NãoAoDesmanche

