x
Fórum do Corinthians

A única coisa boa com essa eliminação!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Michael

Ranking: 829º

Michael 4.224 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2023 às 00:33
Por Michael scott (@peterson1)

Se ganhasse a Copa do Brasil ou o Brasileirão provavelmente alguns idosos do elenco teriam seu contrato renovado! Fábio Santos Fagner Gil Giuliano até o Cássio que vão me desculpar mas falhou na reposição que gerou o gol!

Fábio Santos Gil Giuliano adeus em dezembro!

Cássio Fagner adeus em dezembro de 2024 por conta do contrato que só acaba ano que vem!

Nenhum destes jogadores estão jogando o equivalente ao salário de milhões que eles ganham!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Michael Scott

Ranking: 829º

Michael 4.224 posts

@peterson1 em 17/08/2023 às 00:34

Obs : adeus Luxemburgo em dezembro também técnico covarde

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 17/08/2023 às 00:38

Ledo engano.

Todos terão seus contratos renovados. Motivo da Diretoria: eterna Gratidão com nossos heróis.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.705 posts

@rogerlozada em 17/08/2023 às 09:27

Eu tentaria conversar com o Fagner para encerrar a passagem dele de maneira amigável no final do ano.

Foto do perfil de Wrs10 Wrs10

Ranking: 2.914º

Wrs10 1.265 posts

@wrs10 em 17/08/2023 às 09:06

E tem mais uma, se ganha a Copa do Brasil a R&T ganharia um fôlego na disputa eleitoral. As vezes tem males que vem pra bem. Mas nós como torcedores jamais conseguiremos torcer contra o time pra ter um resultado bom fora de campo (eleição). Mas fazer o que né? Após a eliminação, temos que tentar enxergar o lado bom das coisas.

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 328º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 17/08/2023 às 08:57

Não tem como garantir nada tá mais provável para o pilantra do André Negão ganhar a eleição e renovar o contrato de todos pra F... De vez com o Clube.

Eliminação pra esse elenco de m.. Já se tornou coisa normal a quanto tempo o Corinthians vem sendo humilhado antes passava vergonha só para o Palmeiras agora é para o São Paulo também só falta o Santos pra completar.

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 17/08/2023 às 08:54

A única esperança que fica nesse vexame é que a R&T tenha perdido um pouco mais de força nas eleições. Não é possível que tanto fracasso assim passe impune, os eleitores tem que se mexer, tem que pensar no Corinthians e não se a piscina do clube está limpa.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Machado

Ranking: 841º

Jefferson 4.185 posts

@jefferson.machado3 em 17/08/2023 às 08:42

Má notícia, a maioria vai renovar mesmo se for rebaixado infelizmente

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.203º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 17/08/2023 às 04:05

Vai renovar po, semi final da Copa do Brasil, eterna gratidão por qualquer coisa, galera aí tem 1 brasileiro de título mais pra diretoria é ídolo, isso mostra o quanto nossa diretoria nos menospreza dando valor ao títulos que deveriam ser normais para o nosso tamanho. Até o Cássio que ganhou muito tá se manchando

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

@adenor em 17/08/2023 às 02:14

Ah mais se tá achando que eles não terão contrato renovado?

Haha deixa o André negao ganhar, pra vê se eles não renova!

A nossa única salvação é Augusto Melo pai, se ele ganhar, aí sim, todos estão fora do clube do veteranos!

Foto do perfil de Mf Doom

Ranking: 1.578º

Mf 2.368 posts

@lincoln.teixeira em 17/08/2023 às 00:46

Esse jogo acabou um pouco com a nossa autoestima. Mas só mostra novamente que vêm acontecendo a anos jogadores sugando o clube sem dó. Inclusive MEDO de alguns deles trabalharem no clube como o senhor Alessandro, Alex, Sheik, Doutor Vilson e assim vai. Precisamos causar uma revolução desse clube.