Deixe seu comentário
Melhores respostas
@peterson1 em 17/08/2023 às 00:34
Obs : adeus Luxemburgo em dezembro também técnico covarde
@cardoso2 em 17/08/2023 às 00:38
Ledo engano.
Todos terão seus contratos renovados. Motivo da Diretoria: eterna Gratidão com nossos heróis.
Publicidade
Últimas respostas
@rogerlozada em 17/08/2023 às 09:27
Eu tentaria conversar com o Fagner para encerrar a passagem dele de maneira amigável no final do ano.
E tem mais uma, se ganha a Copa do Brasil a R&T ganharia um fôlego na disputa eleitoral. As vezes tem males que vem pra bem. Mas nós como torcedores jamais conseguiremos torcer contra o time pra ter um resultado bom fora de campo (eleição). Mas fazer o que né? Após a eliminação, temos que tentar enxergar o lado bom das coisas.
@robson.gomes3 em 17/08/2023 às 08:57
Não tem como garantir nada tá mais provável para o pilantra do André Negão ganhar a eleição e renovar o contrato de todos pra F... De vez com o Clube.
Eliminação pra esse elenco de m.. Já se tornou coisa normal a quanto tempo o Corinthians vem sendo humilhado antes passava vergonha só para o Palmeiras agora é para o São Paulo também só falta o Santos pra completar.
@lucaslsl em 17/08/2023 às 08:54
A única esperança que fica nesse vexame é que a R&T tenha perdido um pouco mais de força nas eleições. Não é possível que tanto fracasso assim passe impune, os eleitores tem que se mexer, tem que pensar no Corinthians e não se a piscina do clube está limpa.
Publicidade
@jefferson.machado3 em 17/08/2023 às 08:42
Má notícia, a maioria vai renovar mesmo se for rebaixado infelizmente
@patrick.monteiro1 em 17/08/2023 às 04:05
Vai renovar po, semi final da Copa do Brasil, eterna gratidão por qualquer coisa, galera aí tem 1 brasileiro de título mais pra diretoria é ídolo, isso mostra o quanto nossa diretoria nos menospreza dando valor ao títulos que deveriam ser normais para o nosso tamanho. Até o Cássio que ganhou muito tá se manchando
@adenor em 17/08/2023 às 02:14
Ah mais se tá achando que eles não terão contrato renovado?
Haha deixa o André negao ganhar, pra vê se eles não renova!
A nossa única salvação é Augusto Melo pai, se ele ganhar, aí sim, todos estão fora do clube do veteranos!
@lincoln.teixeira em 17/08/2023 às 00:46
Esse jogo acabou um pouco com a nossa autoestima. Mas só mostra novamente que vêm acontecendo a anos jogadores sugando o clube sem dó. Inclusive MEDO de alguns deles trabalharem no clube como o senhor Alessandro, Alex, Sheik, Doutor Vilson e assim vai. Precisamos causar uma revolução desse clube.