Robson Gomes
Não tem como garantir nada tá mais provável para o pilantra do André Negão ganhar a eleição e renovar o contrato de todos pra F... De vez com o Clube.
Eliminação pra esse elenco de m.. Já se tornou coisa normal a quanto tempo o Corinthians vem sendo humilhado antes passava vergonha só para o Palmeiras agora é para o São Paulo também só falta o Santos pra completar.
em Bate-Papo da Torcida > A única coisa boa com essa eliminação!
Em resposta ao tópico:
Se ganhasse a Copa do Brasil ou o Brasileirão provavelmente alguns idosos do elenco teriam seu contrato renovado! Fábio Santos Fagner Gil Giuliano até o Cássio que vão me desculpar mas falhou na reposição que gerou o gol!
Fábio Santos Gil Giuliano adeus em dezembro!
Cássio Fagner adeus em dezembro de 2024 por conta do contrato que só acaba ano que vem!
Nenhum destes jogadores estão jogando o equivalente ao salário de milhões que eles ganham!