Patrick Monteiro
Vai renovar po, semi final da Copa do Brasil, eterna gratidão por qualquer coisa, galera aí tem 1 brasileiro de título mais pra diretoria é ídolo, isso mostra o quanto nossa diretoria nos menospreza dando valor ao títulos que deveriam ser normais para o nosso tamanho. Até o Cássio que ganhou muito tá se manchando
em Bate-Papo da Torcida > A única coisa boa com essa eliminação!
Em resposta ao tópico:
Se ganhasse a Copa do Brasil ou o Brasileirão provavelmente alguns idosos do elenco teriam seu contrato renovado! Fábio Santos Fagner Gil Giuliano até o Cássio que vão me desculpar mas falhou na reposição que gerou o gol!
Fábio Santos Gil Giuliano adeus em dezembro!
Cássio Fagner adeus em dezembro de 2024 por conta do contrato que só acaba ano que vem!
Nenhum destes jogadores estão jogando o equivalente ao salário de milhões que eles ganham!

