Wrs10 Wrs10
E tem mais uma, se ganha a Copa do Brasil a R&T ganharia um fôlego na disputa eleitoral. As vezes tem males que vem pra bem. Mas nós como torcedores jamais conseguiremos torcer contra o time pra ter um resultado bom fora de campo (eleição). Mas fazer o que né? Após a eliminação, temos que tentar enxergar o lado bom das coisas.
em Bate-Papo da Torcida > A única coisa boa com essa eliminação!
Em resposta ao tópico:
Se ganhasse a Copa do Brasil ou o Brasileirão provavelmente alguns idosos do elenco teriam seu contrato renovado! Fábio Santos Fagner Gil Giuliano até o Cássio que vão me desculpar mas falhou na reposição que gerou o gol!
Fábio Santos Gil Giuliano adeus em dezembro!
Cássio Fagner adeus em dezembro de 2024 por conta do contrato que só acaba ano que vem!
Nenhum destes jogadores estão jogando o equivalente ao salário de milhões que eles ganham!