Acabaram Corinthians!!!
Ah mais se tá achando que eles não terão contrato renovado?
Haha deixa o André negao ganhar, pra vê se eles não renova!
A nossa única salvação é Augusto Melo pai, se ele ganhar, aí sim, todos estão fora do clube do veteranos!
em Bate-Papo da Torcida > A única coisa boa com essa eliminação!
Em resposta ao tópico:
Se ganhasse a Copa do Brasil ou o Brasileirão provavelmente alguns idosos do elenco teriam seu contrato renovado! Fábio Santos Fagner Gil Giuliano até o Cássio que vão me desculpar mas falhou na reposição que gerou o gol!
Fábio Santos Gil Giuliano adeus em dezembro!
Cássio Fagner adeus em dezembro de 2024 por conta do contrato que só acaba ano que vem!
Nenhum destes jogadores estão jogando o equivalente ao salário de milhões que eles ganham!