Mf Doom
Esse jogo acabou um pouco com a nossa autoestima. Mas só mostra novamente que vêm acontecendo a anos jogadores sugando o clube sem dó. Inclusive MEDO de alguns deles trabalharem no clube como o senhor Alessandro, Alex, Sheik, Doutor Vilson e assim vai. Precisamos causar uma revolução desse clube.
em Bate-Papo da Torcida > A única coisa boa com essa eliminação!
Em resposta ao tópico:
Se ganhasse a Copa do Brasil ou o Brasileirão provavelmente alguns idosos do elenco teriam seu contrato renovado! Fábio Santos Fagner Gil Giuliano até o Cássio que vão me desculpar mas falhou na reposição que gerou o gol!
Fábio Santos Gil Giuliano adeus em dezembro!
Cássio Fagner adeus em dezembro de 2024 por conta do contrato que só acaba ano que vem!
Nenhum destes jogadores estão jogando o equivalente ao salário de milhões que eles ganham!

