x
Fórum do Corinthians

Duilixo vendendo todos pra dizer que abaixou a dívida

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luke

Ranking: 51º

Luke 23.074 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2023 às 17:13
Por Luke Skywalker (@guilherme.silva148)

segundo o GE, a dívida só aumentou na gestão Duilixo.

É lógico que ele vai vender os jogadores que der nessa janela, é a estratégia pra dizer que a dívida diminuiu na gestão dele.

E vai ter muito g4d0 aplaudindo até Dezembro, teve um que acabou de dizer no fórum que ele está fazendo uma boa gestão financeira kkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juca Fuca

Ranking: 860º

Juca 4.085 posts

@jucafuca em 03/08/2023 às 18:15

E vai entregar para o Augusto Mello

Um time sem:

Bruno Mendez

Murillo

Maycon

Roger Guedes

Fora Gil, Fabio Santos, Giuliano, Rafael Ramos, Cantillo que não renovarão

Fora mosquito que parece que não quer mais renovar

Tá se desfazendo do time para o Augusto pegar um time vazio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 04/08/2023 às 18:47

E vai subir mais.

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.008º

Marco 3.578 posts

@masabino em 04/08/2023 às 18:43

O destino do dinheiro a gente imagina qual é

Foto do perfil de Wellington Jacinto Rodrigues

Wellington 87 posts

@wellington.jacinto.r em 04/08/2023 às 14:21

Quem #$!@% com o Timão foi o Andrés.

André negão

Mané da carne

E outros presidentes que antecederam o duilio, é muito fácil jogar tudo nas mãos dele agora, falem dos outros que destruíram e roubaram o Corinthians! Já falei e volto a repetir, esse fórum está totalmente 'partidário', vocês tem um lado político dentro do Corinthians!

Falem de todos que prejudicaram o Timão!

Mas não, chega essa época próxima a eleição, vocês escolhem um lado e começam a massacrar o outro!

E fora que estamos em época de decisões e ao invés de vocês tentarem não causar polêmicas, vocês fazem ao contrário, e de certa forma prejudicando o Timão nessa reta decisiva que estamos chegando!

Cansado de ver publicações amadoras, e essa com a fonte o ge a emissora mais flamenguista e anti corintiana do país!

Acordem é hora de apoiar o Corinthians e não ficar causando problemas!

E quando for a eleição vocês vão e votem corretamente, aí elejam quem VOCÊS querem e o ano que vem quero ver as postagens dos senhores!

E só lembrando EU NÃO TENHO NENHUM LADO POLÍTICO DENTRO DO CORINTHIANS, mas já vocês não podem dizer o mesmo!

Foto do perfil de Victor Gustavo Ramos

Ranking: 3.280º

Victor 1.104 posts

@victor.gustavo.ramos em 03/08/2023 às 21:58

Temos que entender que o Corinthians tem 113 anos, e a torcida ainda acredita que algum presidente virá, e irá pensar no clube, mudando alguma coisa, e pagando as dividas. Os tempos são outros, e isso será inevitável para todos os times...

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 692º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 03/08/2023 às 18:35

Vai vender todos que conseguir e quem vier depois dele que se lasque pra tentar montar um time equilibrado, e vamos para mais um ano sem planejamento e sofrendo por isso.

Foto do perfil de Everton Silva

Ranking: 4.884º

Everton 666 posts

@everton.silva39 em 03/08/2023 às 18:13

Mas é sempre assim, agora que perderam o medo do rebaixamento estão acabando com o time novamente, mês passado foram correndo atrás do Rojas já que estavam com medo do rebaixamento com Andrés foi a mesma em coisa em 2020 trouxeram casares, otero, Fábio Santos e Jemerson com contrato curto e que não eram grande coisa mas impediram o rebaixamento e quando estava tudo sossegado trouxeram Jonathan Cafu com 4 anos de contrato.

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 03/08/2023 às 18:08

E ainda vai deixar o Corinthians fora da Liberta e da Copa do Brasil de 2024, imagina o prejuízo, quer reduzir as dívidas deixando o clube fora das competições, é uma anta.