Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jucafuca em 03/08/2023 às 18:15
E vai entregar para o Augusto Mello
Um time sem:
Bruno Mendez
Murillo
Maycon
Roger Guedes
Fora Gil, Fabio Santos, Giuliano, Rafael Ramos, Cantillo que não renovarão
Fora mosquito que parece que não quer mais renovar
Tá se desfazendo do time para o Augusto pegar um time vazio
Publicidade
Últimas respostas
@lindoso em 04/08/2023 às 18:47
E vai subir mais.
@masabino em 04/08/2023 às 18:43
O destino do dinheiro a gente imagina qual é
@wellington.jacinto.r em 04/08/2023 às 14:21
Quem #$!@% com o Timão foi o Andrés.
André negão
Mané da carne
E outros presidentes que antecederam o duilio, é muito fácil jogar tudo nas mãos dele agora, falem dos outros que destruíram e roubaram o Corinthians! Já falei e volto a repetir, esse fórum está totalmente 'partidário', vocês tem um lado político dentro do Corinthians!
Falem de todos que prejudicaram o Timão!
Mas não, chega essa época próxima a eleição, vocês escolhem um lado e começam a massacrar o outro!
E fora que estamos em época de decisões e ao invés de vocês tentarem não causar polêmicas, vocês fazem ao contrário, e de certa forma prejudicando o Timão nessa reta decisiva que estamos chegando!
Cansado de ver publicações amadoras, e essa com a fonte o ge a emissora mais flamenguista e anti corintiana do país!
Acordem é hora de apoiar o Corinthians e não ficar causando problemas!
E quando for a eleição vocês vão e votem corretamente, aí elejam quem VOCÊS querem e o ano que vem quero ver as postagens dos senhores!
E só lembrando EU NÃO TENHO NENHUM LADO POLÍTICO DENTRO DO CORINTHIANS, mas já vocês não podem dizer o mesmo!
@victor.gustavo.ramos em 03/08/2023 às 21:58
Temos que entender que o Corinthians tem 113 anos, e a torcida ainda acredita que algum presidente virá, e irá pensar no clube, mudando alguma coisa, e pagando as dividas. Os tempos são outros, e isso será inevitável para todos os times...
Publicidade
@robson.gutierrez em 03/08/2023 às 18:35
Vai vender todos que conseguir e quem vier depois dele que se lasque pra tentar montar um time equilibrado, e vamos para mais um ano sem planejamento e sofrendo por isso.
@everton.silva39 em 03/08/2023 às 18:13
Mas é sempre assim, agora que perderam o medo do rebaixamento estão acabando com o time novamente, mês passado foram correndo atrás do Rojas já que estavam com medo do rebaixamento com Andrés foi a mesma em coisa em 2020 trouxeram casares, otero, Fábio Santos e Jemerson com contrato curto e que não eram grande coisa mas impediram o rebaixamento e quando estava tudo sossegado trouxeram Jonathan Cafu com 4 anos de contrato.
@gustavo10timao em 03/08/2023 às 18:08
E ainda vai deixar o Corinthians fora da Liberta e da Copa do Brasil de 2024, imagina o prejuízo, quer reduzir as dívidas deixando o clube fora das competições, é uma anta.