Robson Gutierrez
Vai vender todos que conseguir e quem vier depois dele que se lasque pra tentar montar um time equilibrado, e vamos para mais um ano sem planejamento e sofrendo por isso.
em Bate-Papo da Torcida > Duilixo vendendo todos pra dizer que abaixou a dívida
Em resposta ao tópico:
segundo o GE, a dívida só aumentou na gestão Duilixo.
É lógico que ele vai vender os jogadores que der nessa janela, é a estratégia pra dizer que a dívida diminuiu na gestão dele.
E vai ter muito g4d0 aplaudindo até Dezembro, teve um que acabou de dizer no fórum que ele está fazendo uma boa gestão financeira kkkkkkkkkkk
