Wellington Rodrigues
Quem #$!@% com o Timão foi o Andrés.
André negão
Mané da carne
E outros presidentes que antecederam o duilio, é muito fácil jogar tudo nas mãos dele agora, falem dos outros que destruíram e roubaram o Corinthians! Já falei e volto a repetir, esse fórum está totalmente 'partidário', vocês tem um lado político dentro do Corinthians!
Falem de todos que prejudicaram o Timão!
Mas não, chega essa época próxima a eleição, vocês escolhem um lado e começam a massacrar o outro!
E fora que estamos em época de decisões e ao invés de vocês tentarem não causar polêmicas, vocês fazem ao contrário, e de certa forma prejudicando o Timão nessa reta decisiva que estamos chegando!
Cansado de ver publicações amadoras, e essa com a fonte o ge a emissora mais flamenguista e anti corintiana do país!
Acordem é hora de apoiar o Corinthians e não ficar causando problemas!
E quando for a eleição vocês vão e votem corretamente, aí elejam quem VOCÊS querem e o ano que vem quero ver as postagens dos senhores!
E só lembrando EU NÃO TENHO NENHUM LADO POLÍTICO DENTRO DO CORINTHIANS, mas já vocês não podem dizer o mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Duilixo vendendo todos pra dizer que abaixou a dívida
Em resposta ao tópico:
segundo o GE, a dívida só aumentou na gestão Duilixo.
É lógico que ele vai vender os jogadores que der nessa janela, é a estratégia pra dizer que a dívida diminuiu na gestão dele.
E vai ter muito g4d0 aplaudindo até Dezembro, teve um que acabou de dizer no fórum que ele está fazendo uma boa gestão financeira kkkkkkkkkkk
