Victor Ramos
Temos que entender que o Corinthians tem 113 anos, e a torcida ainda acredita que algum presidente virá, e irá pensar no clube, mudando alguma coisa, e pagando as dividas. Os tempos são outros, e isso será inevitável para todos os times...
em Bate-Papo da Torcida > Duilixo vendendo todos pra dizer que abaixou a dívida
Em resposta ao tópico:
segundo o GE, a dívida só aumentou na gestão Duilixo.
É lógico que ele vai vender os jogadores que der nessa janela, é a estratégia pra dizer que a dívida diminuiu na gestão dele.
E vai ter muito g4d0 aplaudindo até Dezembro, teve um que acabou de dizer no fórum que ele está fazendo uma boa gestão financeira kkkkkkkkkkk