x
Fórum do Corinthians

Vera se sacrificou pelo Renato Augusto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 3.911º

Matheus 891 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2023 às 20:52
Por Matheus Magno (@xxxnoiaxxx)

Vera ontem ficou o tempo todo na marcação

Não a toa o meio do Corinthians estava bem fechado só levamos gol mesmo por causa da falha do Gil

Ontem poucas vezes ele passou do meio campo e isso foi para o Renato ficar mais solto

Não atoa o Renato apareceu várias vezes perto da área e quando pegava a bola estava sempre perto da biqueira da grande área

Ai vem alguns aqui que não entende nada e já estão queimando o cara, vamo enxergar mais o jogo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.664 posts

@vinicius.martins23 em 26/07/2023 às 21:01

Eu racho o bico de vocês. Se é o Roni fazendo aquela partida medíocre de ontem só toquinho pra trás para o Gil vocês estariam xingando o moleque de tudo quanto é nome.

Fausto vera foi um a menos em campo ontem

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 26/07/2023 às 21:05

Esse daí todo jogo o fórum arranja uma desculpa pra justificar...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 28/07/2023 às 12:18

Sim cara você tem razão ele é gênio maior meio campo da história senão fosse ele o Renato não teria feito os gols...fausto verá joga demais faz gols marca da assistência ele é craque..

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 884º

Coala 4.008 posts

@coalafiel em 27/07/2023 às 15:16

Qual a dificuldade em reconhecer que o Vera não está jogando bem? Se o Roni estivesse apresentando o mesmo futebol, já estariam esculhambando ele aqui no fórum.

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.160º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 27/07/2023 às 15:13

E 'sacrificou' dá a impressão que é um atacante ou um meia armador que estava voltando pra marcar. Fausto, ele mesmo diz, é primeiro volante, a função dele é marcar mesmo.

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.695 posts

@10leandro em 27/07/2023 às 15:12

Ele fez um jogo meio apático, mas ainda assim eu prefiro ele em campo do que roni

Publicidade

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.160º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 27/07/2023 às 15:12

Acho que você viu outro jogo.

Fausto não marcou ninguém e errou praticamente tudo que tentou, partida horrível, tanto que até o Luxa que não anda vendo bem percebeu e mexeu no time. Ele deveria ter marcado o Pablo Maia que passou o jogo todo livre armando o jogo dos caras e, ainda não analisei, mas acho que no gol deles, aquela saída maluca do Gil foi justamente porque não tinha ninguém no meio marcando (acho que alguém já comentou isso aqui).

Foto do perfil de Bruno Fenich

Ranking: 2.401º

Bruno 1.584 posts

@bruno.fenich em 27/07/2023 às 14:27

Beleza Luxa, a fiel não quer mais o Fausto titular. Entra com ROny e Maycon que vamos dominar o meio campo kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.783 posts

@caachorrodoido em 27/07/2023 às 14:10

Essa passasão de pano foi mais de oito mil

Foto do perfil de Alan Barone

Ranking: 2.469º

Alan 1.534 posts

@barone7 em 27/07/2023 às 14:06

Kkkkkkkkkkkkkkk

A fiel fausto é phoda pacaraí.

Celoko.

Olha as ideias do cara, mano.

Kkkkkkkkkkkkkkk