Julio Galdino
Sim cara você tem razão ele é gênio maior meio campo da história senão fosse ele o Renato não teria feito os gols...fausto verá joga demais faz gols marca da assistência ele é craque..
em Bate-Papo da Torcida > Vera se sacrificou pelo Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Vera ontem ficou o tempo todo na marcação
Não a toa o meio do Corinthians estava bem fechado só levamos gol mesmo por causa da falha do Gil
Ontem poucas vezes ele passou do meio campo e isso foi para o Renato ficar mais solto
Não atoa o Renato apareceu várias vezes perto da área e quando pegava a bola estava sempre perto da biqueira da grande área
Ai vem alguns aqui que não entende nada e já estão queimando o cara, vamo enxergar mais o jogo...
