Jose Flavio
Acho que você viu outro jogo.
Fausto não marcou ninguém e errou praticamente tudo que tentou, partida horrível, tanto que até o Luxa que não anda vendo bem percebeu e mexeu no time. Ele deveria ter marcado o Pablo Maia que passou o jogo todo livre armando o jogo dos caras e, ainda não analisei, mas acho que no gol deles, aquela saída maluca do Gil foi justamente porque não tinha ninguém no meio marcando (acho que alguém já comentou isso aqui).
em Bate-Papo da Torcida > Vera se sacrificou pelo Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Vera ontem ficou o tempo todo na marcação
Não a toa o meio do Corinthians estava bem fechado só levamos gol mesmo por causa da falha do Gil
Ontem poucas vezes ele passou do meio campo e isso foi para o Renato ficar mais solto
Não atoa o Renato apareceu várias vezes perto da área e quando pegava a bola estava sempre perto da biqueira da grande área
Ai vem alguns aqui que não entende nada e já estão queimando o cara, vamo enxergar mais o jogo...