x
Fórum do Corinthians

O melhor em campo depois do craque

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lord

Ranking: 58º

Lord 21.383 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2023 às 06:41
Por Lord Rock (@henrique.garcia5)

Murillo.

Nem pela assistência, mas jogou demais.

Ambos zagueiros foram bem (sim, estou elogiando Gil). Mas para o Gil o segundo tempo derruba sua nota. Errou no gol, porém mais grave foi a quase assistência para o Arboleda, que poderia ter virado a partida e ali seria o fim.

Ainda assim Gil jogou melhor do que outros jogos lamentáveis.

Já o Murillo, foi enorme do começo ao fim

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.219 posts

@patric em 26/07/2023 às 08:16

Cássio, 07, sem culpa no gol.

Fagner, 06, é o que ele consegue quando joga no 4-4-2

Fábio, 05, é o máximo dele hoje em dia.

Gil, 06, primeiro tempo bom, segundo tempo, falhou no gol e quase entregou um segundo.

Murillo, 08, lúcido, rápido, certeiro, que pulta revelação

Fausto, 5.5, depois da lesão nunca mais foi o mesmo, tomara que não seja um Cantillo depois da COVID.

Maycon, 6.5, perdido no primeiro tempo, acordou no segundo, e auxiliou no gol.

RA8,10, mesmo visivelmente sem condições normais de jogo, tirou 2 gols da cartola!

Ruan, 3, desconexo, nervoso, errou passe de meio metro.

Yuri, 4, errou quase tudo que tentou, mas pelo menos corre, errado, mas corre, que faaase!

Roger, 5.5, sumido no jogo, foi encaixotado pelo sistema, mas se entregou, e no segundo tempo ajudou na marcação. Raça não faltou. No próximo jogo, com os lesionados de volta, vai render mais, precisa render mais.

Adson, 6, ainda é ruim, só usa a direita pra subir no ônibus, mas foi um escape, de velocidade pelo menos, e ainda ajudou no gol.

Bruno, Roni, Matheus, Felipe Augusto, não tem nem como avaliar.

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 493º

Albert 6.185 posts

@albert-willian1 em 26/07/2023 às 10:10

A dúvida que deveria bater na cabeça do Dino é se jogaria Murilo + Caetano ou Murilo + Mendes.

Mas ele deixa até o Murilo na reserva se for pra escalar o Gil.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jean Santos

Ranking: 4.458º

Jean 750 posts

@jean-santos em 27/07/2023 às 03:21

Me parece que o Gil tá orientando muito o Murilo. Os dois fazem uma dupla razoável apesar de eu preferir o Bruno Mendez com eles num 3-5-2

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 26/07/2023 às 22:28

Gil não foi bem não.

Errou no gol e logo em seguida errou dentro da área.

Para um zagueiro isso é absurdo e comprometedor. A vantagem é pequena por conta dele e corremos muito risco de eliminação no Morumbi.

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 26/07/2023 às 21:25

Que baita zagueiro, isso e zagueiro de verdade, joga sempre na vertical, sempre buscando colocar jogo p frente, agonia que tenho de zagueiro que só toca para o lado.

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 26/07/2023 às 21:08

Foi bem ontem, mas tem algumas falhas não comentadas pela galera: Jogos contra o Sucos Dell Vale, Flamengo, etc.

Eeeeeee ontem deixou o Borboleta subir sozinho no escanteio do primeiro tempo.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 26/07/2023 às 20:56

Murilo é um ótimo jogador e têm muito futebol para mostrar no Corinthians Timão.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 26/07/2023 às 20:54

Murillo tem mantido regularidade de boas partidas

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 26/07/2023 às 20:49

Maycon. Fez um jogaço ontem.

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.198º

Flávio 3.073 posts

@flaviofiel em 26/07/2023 às 18:49

Com Murilo, Bruno e Lucas Veríssimo, teremos o melhor trio de zaga do país.