Deixe seu comentário
Melhores respostas
@patric em 26/07/2023 às 08:16
Cássio, 07, sem culpa no gol.
Fagner, 06, é o que ele consegue quando joga no 4-4-2
Fábio, 05, é o máximo dele hoje em dia.
Gil, 06, primeiro tempo bom, segundo tempo, falhou no gol e quase entregou um segundo.
Murillo, 08, lúcido, rápido, certeiro, que pulta revelação
Fausto, 5.5, depois da lesão nunca mais foi o mesmo, tomara que não seja um Cantillo depois da COVID.
Maycon, 6.5, perdido no primeiro tempo, acordou no segundo, e auxiliou no gol.
RA8,10, mesmo visivelmente sem condições normais de jogo, tirou 2 gols da cartola!
Ruan, 3, desconexo, nervoso, errou passe de meio metro.
Yuri, 4, errou quase tudo que tentou, mas pelo menos corre, errado, mas corre, que faaase!
Roger, 5.5, sumido no jogo, foi encaixotado pelo sistema, mas se entregou, e no segundo tempo ajudou na marcação. Raça não faltou. No próximo jogo, com os lesionados de volta, vai render mais, precisa render mais.
Adson, 6, ainda é ruim, só usa a direita pra subir no ônibus, mas foi um escape, de velocidade pelo menos, e ainda ajudou no gol.
Bruno, Roni, Matheus, Felipe Augusto, não tem nem como avaliar.
@albert-willian1 em 26/07/2023 às 10:10
A dúvida que deveria bater na cabeça do Dino é se jogaria Murilo + Caetano ou Murilo + Mendes.
Mas ele deixa até o Murilo na reserva se for pra escalar o Gil.
Publicidade
Últimas respostas
@jean-santos em 27/07/2023 às 03:21
Me parece que o Gil tá orientando muito o Murilo. Os dois fazem uma dupla razoável apesar de eu preferir o Bruno Mendez com eles num 3-5-2
@laurence.olivier em 26/07/2023 às 22:28
Gil não foi bem não.
Errou no gol e logo em seguida errou dentro da área.
Para um zagueiro isso é absurdo e comprometedor. A vantagem é pequena por conta dele e corremos muito risco de eliminação no Morumbi.
@diego92 em 26/07/2023 às 21:25
Que baita zagueiro, isso e zagueiro de verdade, joga sempre na vertical, sempre buscando colocar jogo p frente, agonia que tenho de zagueiro que só toca para o lado.
@robson.cabral2 em 26/07/2023 às 21:08
Foi bem ontem, mas tem algumas falhas não comentadas pela galera: Jogos contra o Sucos Dell Vale, Flamengo, etc.
Eeeeeee ontem deixou o Borboleta subir sozinho no escanteio do primeiro tempo.
Publicidade
@marcos.andre.da.sil4 em 26/07/2023 às 20:56
Murilo é um ótimo jogador e têm muito futebol para mostrar no Corinthians Timão.
@pedro.teixeira em 26/07/2023 às 20:54
Murillo tem mantido regularidade de boas partidas
@daniel-maya em 26/07/2023 às 20:49
Maycon. Fez um jogaço ontem.
@flaviofiel em 26/07/2023 às 18:49
Com Murilo, Bruno e Lucas Veríssimo, teremos o melhor trio de zaga do país.