Albert Willian
A dúvida que deveria bater na cabeça do Dino é se jogaria Murilo + Caetano ou Murilo + Mendes.
Mas ele deixa até o Murilo na reserva se for pra escalar o Gil.
em Bate-Papo da Torcida > O melhor em campo depois do craque
Em resposta ao tópico:
Murillo.
Nem pela assistência, mas jogou demais.
Ambos zagueiros foram bem (sim, estou elogiando Gil). Mas para o Gil o segundo tempo derruba sua nota. Errou no gol, porém mais grave foi a quase assistência para o Arboleda, que poderia ter virado a partida e ali seria o fim.
Ainda assim Gil jogou melhor do que outros jogos lamentáveis.
Já o Murillo, foi enorme do começo ao fim









