Patric Breda
Cássio, 07, sem culpa no gol.
Fagner, 06, é o que ele consegue quando joga no 4-4-2
Fábio, 05, é o máximo dele hoje em dia.
Gil, 06, primeiro tempo bom, segundo tempo, falhou no gol e quase entregou um segundo.
Murillo, 08, lúcido, rápido, certeiro, que pulta revelação
Fausto, 5.5, depois da lesão nunca mais foi o mesmo, tomara que não seja um Cantillo depois da COVID.
Maycon, 6.5, perdido no primeiro tempo, acordou no segundo, e auxiliou no gol.
RA8,10, mesmo visivelmente sem condições normais de jogo, tirou 2 gols da cartola!
Ruan, 3, desconexo, nervoso, errou passe de meio metro.
Yuri, 4, errou quase tudo que tentou, mas pelo menos corre, errado, mas corre, que faaase!
Roger, 5.5, sumido no jogo, foi encaixotado pelo sistema, mas se entregou, e no segundo tempo ajudou na marcação. Raça não faltou. No próximo jogo, com os lesionados de volta, vai render mais, precisa render mais.
Adson, 6, ainda é ruim, só usa a direita pra subir no ônibus, mas foi um escape, de velocidade pelo menos, e ainda ajudou no gol.
Bruno, Roni, Matheus, Felipe Augusto, não tem nem como avaliar.
em Bate-Papo da Torcida > O melhor em campo depois do craque
Em resposta ao tópico:
Murillo.
Nem pela assistência, mas jogou demais.
Ambos zagueiros foram bem (sim, estou elogiando Gil). Mas para o Gil o segundo tempo derruba sua nota. Errou no gol, porém mais grave foi a quase assistência para o Arboleda, que poderia ter virado a partida e ali seria o fim.
Ainda assim Gil jogou melhor do que outros jogos lamentáveis.
Já o Murillo, foi enorme do começo ao fim












