Robson Cabral
Adson 6? Errou tudo, tocou errado no gol do Renato, tocou bola para ninguém da meia lua, caiu com a bola, etc... Horroroso.
Roger Guedes 5.5? Não divide um com o Rafinha que é muito menor que ele, só joga com a bola no pé, em clássico o bicho pega e ele não toca na bola.
Yuri ficou isolado na frente, para ser centroavante do Timão atualmente tinha que ser o Ronaldo com 20 anos, que pegava a bola no meio e ia dentro do gol.
Os demais eu concordo.
em Bate-Papo da Torcida > O melhor em campo depois do craque
Em citação ao post:
Cássio, 07, sem culpa no gol.
Fagner, 06, é o que ele consegue quando joga no 4-4-2
Fábio, 05, é o máximo dele hoje em dia.
Gil, 06, primeiro tempo bom, segundo tempo, falhou no gol e quase entregou um segundo.
Murillo, 08, lúcido, rápido, certeiro, que pulta revelação
Fausto, 5.5, depois da lesão nunca mais foi o mesmo, tomara que não seja um Cantillo depois da COVID.
Maycon, 6.5, perdido no primeiro tempo, acordou no segundo, e auxiliou no gol.
RA8,10, mesmo visivelmente sem condições normais de jogo, tirou 2 gols da cartola!
Ruan, 3, desconexo, nervoso, errou passe de meio metro.
Yuri, 4, errou quase tudo que tentou, mas pelo menos corre, errado, mas corre, que faaase!
Roger, 5.5, sumido no jogo, foi encaixotado pelo sistema, mas se entregou, e no segundo tempo ajudou na marcação. Raça não faltou. No próximo jogo, com os lesionados de volta, vai render mais, precisa render mais.
Adson, 6, ainda é ruim, só usa a direita pra subir no ônibus, mas foi um escape, de velocidade pelo menos, e ainda ajudou no gol.
Bruno, Roni, Matheus, Felipe Augusto, não tem nem como avaliar.
