Patric Breda
Não dá pra reclamar da dupla de atacantes se eles nem receberam bolas.
em Bate-Papo da Torcida > O melhor em campo depois do craque
Em citação ao post:
Adson 6? Errou tudo, tocou errado no gol do Renato, tocou bola para ninguém da meia lua, caiu com a bola, etc... Horroroso.
Roger Guedes 5.5? Não divide um com o Rafinha que é muito menor que ele, só joga com a bola no pé, em clássico o bicho pega e ele não toca na bola.
Yuri ficou isolado na frente, para ser centroavante do Timão atualmente tinha que ser o Ronaldo com 20 anos, que pegava a bola no meio e ia dentro do gol.
Os demais eu concordo.
