x
Fórum do Corinthians

Que triste esse fim do Gil!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2023 às 19:45
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Sempre foi um jogador profissional, nunca ficou de migué pra não jogar, praticamente não se machuca, não toma cartões bobos etc...

E se ele o técnico escala ele, o problema é o técnico

Mas nada disso estaria acontecendo se o Duilio não tivesse renovado com ele

Essa diretoria é péssima em tudo que faz

Não sabem encerrar ciclos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Dos Santos

Ranking: 2.197º

Lucas 1.732 posts

@lucas-dos-santos2 em 06/07/2023 às 19:47

Tá com do? Leva pa sua casa

Foto do perfil de Ryan Costa Nascimento

Ranking: 2.442º

Ryan 1.550 posts

@ryan.costa.nasciment em 06/07/2023 às 20:58

É o preço que se paga por não saber encerrar ciclos, queiram ou não o Gil é ídolo do Corinthians, olha a forma como ele vai sair do clube...

O mesmo vale para o Fábio Santos.

Talvez o Tiago Nunes não estivesse tão errado em dispensar os ídolos Jadson e Ralf lá atrás...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 07/07/2023 às 22:19

Não se machuca nem toma amarelo porque não dá combate. Jogador adversário passa como quer por ele.

Foto do perfil de Glalton Pereira

Ranking: 2.054º

Glalton 1.856 posts

@glalton.pereira em 07/07/2023 às 21:29

Esse é o problema, não se machuca e nem leva amarelo, consequência disso é afundar cada vez mais nesse fim de carreira.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.517 posts

@daniel.santos.fernan em 07/07/2023 às 00:01

Culpa do clube dever tanto a ele e empurrar renovação goela a baixo para diluir valor.

Foto do perfil de Mateu Giuseppe

Mateu 65 posts

@gigio111 em 06/07/2023 às 23:37

Isso não é a torcida não, me cheira a jogada dessa diretoria para nos culpar, o mesmo com o Luan Guilherme, é tudo plano desses ratos da R&T com as organizadas.

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 06/07/2023 às 23:34

Também sou totalmente contra violência

Foto do perfil de Black Noir

Ranking: 3.890º

Black 897 posts

@black-noir em 06/07/2023 às 22:22

Verdade

Foto do perfil de João Felipe Friche De Oliveira

Ranking: 7.246º

João 370 posts

@joaofelipe.541 em 06/07/2023 às 22:18

Tem que ter respeito com ele, teve muito mais méritos que falhas. Ainda pode ser útil até o final do contrato em alguns jogos, ou esquema com 3 zagueiros. Mas na minha opinião não deve ser titular mais, já era.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 06/07/2023 às 21:46

É isso.

Temos que focar nos principais responsáveis.

A cobrança tem que ser feita pra cima dos incompetentes da diretoria.