Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas-dos-santos2 em 06/07/2023 às 19:47
Tá com do? Leva pa sua casa
@ryan.costa.nasciment em 06/07/2023 às 20:58
É o preço que se paga por não saber encerrar ciclos, queiram ou não o Gil é ídolo do Corinthians, olha a forma como ele vai sair do clube...
O mesmo vale para o Fábio Santos.
Talvez o Tiago Nunes não estivesse tão errado em dispensar os ídolos Jadson e Ralf lá atrás...
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.soares.jr em 07/07/2023 às 22:19
Não se machuca nem toma amarelo porque não dá combate. Jogador adversário passa como quer por ele.
@glalton.pereira em 07/07/2023 às 21:29
Esse é o problema, não se machuca e nem leva amarelo, consequência disso é afundar cada vez mais nesse fim de carreira.
@daniel.santos.fernan em 07/07/2023 às 00:01
Culpa do clube dever tanto a ele e empurrar renovação goela a baixo para diluir valor.
@gigio111 em 06/07/2023 às 23:37
Isso não é a torcida não, me cheira a jogada dessa diretoria para nos culpar, o mesmo com o Luan Guilherme, é tudo plano desses ratos da R&T com as organizadas.
Publicidade
@douglas.nery em 06/07/2023 às 23:34
Também sou totalmente contra violência
@black-noir em 06/07/2023 às 22:22
Verdade
@joaofelipe.541 em 06/07/2023 às 22:18
Tem que ter respeito com ele, teve muito mais méritos que falhas. Ainda pode ser útil até o final do contrato em alguns jogos, ou esquema com 3 zagueiros. Mas na minha opinião não deve ser titular mais, já era.
@lucas.ps.timao em 06/07/2023 às 21:46
É isso.
Temos que focar nos principais responsáveis.
A cobrança tem que ser feita pra cima dos incompetentes da diretoria.