João Oliveira
Tem que ter respeito com ele, teve muito mais méritos que falhas. Ainda pode ser útil até o final do contrato em alguns jogos, ou esquema com 3 zagueiros. Mas na minha opinião não deve ser titular mais, já era.
em Bate-Papo da Torcida > Que triste esse fim do Gil!
Em resposta ao tópico:
Sempre foi um jogador profissional, nunca ficou de migué pra não jogar, praticamente não se machuca, não toma cartões bobos etc...
E se ele o técnico escala ele, o problema é o técnico
Mas nada disso estaria acontecendo se o Duilio não tivesse renovado com ele
Essa diretoria é péssima em tudo que faz
Não sabem encerrar ciclos
