Mateu Giuseppe
Isso não é a torcida não, me cheira a jogada dessa diretoria para nos culpar, o mesmo com o Luan Guilherme, é tudo plano desses ratos da R&T com as organizadas.
em Bate-Papo da Torcida > Que triste esse fim do Gil!
Em resposta ao tópico:
Sempre foi um jogador profissional, nunca ficou de migué pra não jogar, praticamente não se machuca, não toma cartões bobos etc...
E se ele o técnico escala ele, o problema é o técnico
Mas nada disso estaria acontecendo se o Duilio não tivesse renovado com ele
Essa diretoria é péssima em tudo que faz
Não sabem encerrar ciclos