Glalton Pereira
Esse é o problema, não se machuca e nem leva amarelo, consequência disso é afundar cada vez mais nesse fim de carreira.
em Bate-Papo da Torcida > Que triste esse fim do Gil!
Em resposta ao tópico:
Sempre foi um jogador profissional, nunca ficou de migué pra não jogar, praticamente não se machuca, não toma cartões bobos etc...
E se ele o técnico escala ele, o problema é o técnico
Mas nada disso estaria acontecendo se o Duilio não tivesse renovado com ele
Essa diretoria é péssima em tudo que faz
Não sabem encerrar ciclos
