x
Fórum do Corinthians

Quatro coisas me chamaram a atenção ontem

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Juscelino

Ranking: 3.815º

Juscelino 920 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2023 às 08:13
Por Juscelino Rodrigues (@jackson.moraes3)

Em que pese a ruindade do time do Santos...

1 - O time tocou menos pra trás. Vi os caras tentando fazer tabelas e até conseguindo sair jogando em alguns momentos.

2 - O Guedes como um meia. A enfiada que ele deu para o Ruan no primeiro gol é nível Renato. Não estou dizendo que ele deve jogar ali, mas que numa necessidade pode ser usado.

3 - Biro tem personalidade. Moleque tem um passe bom e muitas vezes vai pra cima no drible. Hoje prefiro ele que o Adson ali na direita. Uma pena aquela isolada que ele deu no cruzamento no Guedes. Seria um golaço se pega. Não é um Messi, é só o Biro, mas é bom jogador e tem muito a evoluir ainda.

4 - O Roni acabou com a maior posse de bola do futebol mundial kkkkk. Tudo bem que o time só tocou, praticamente, no campo de defesa, mas o Santos ficou na roda uns 3 minutos (acho). A torcida puta porque os caras não mordiam na pressão kkkkk. (Lembrou de outra torcida? !)

Enfim, repito que a ruindade do time dos caras deve ser levada em consideração. Prefiro esperar os próximos jogos pra ver se essa melhora de ontem continua, mas já é um começo pra um time que sequer consegue pressionar o adversário.

Ah, e ganhamos uma fora de casa! Slk, Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 535º

Darth 5.834 posts

@cmrodrigues em 22/06/2023 às 09:04

Esse item 4 me deu uma raiva na hora. Esse Roni, além de ruim, é muito burro.

Quanto ao Biro, outra vantagem que vejo nele sobre o Adson é que ele não tem medo de ir para linha de fundo, enquanto o Adson sempre faz a mesma de trazer para dentro, tem jogadas que o Biro puxa para o fundo.

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 934º

Queiroz 3.824 posts

@victor.queiroz7 em 22/06/2023 às 09:38

Aquele passe do Roni foi de jogar de várzea, na moral

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Polegar O Pequeno

Ranking: 2.498º

Polegar 1.515 posts

@vini1989 em 22/06/2023 às 12:09

5 - achei que o soteldo fosse um adolescente na hora da fuga

Foto do perfil de Bigode Dog

Ranking: 1.553º

Bigode 2.421 posts

@dogbigode em 22/06/2023 às 10:55

Esse item 4 foi o ápice do jogo. O time do Santos é tão ruim, tão apático, que ficou olhando o Corinthians tocar a bola na defesa.

Se eles não cairem esse ano, não cai nunca mais.

Foto do perfil de Patrick Sampaio

Ranking: 6.957º

Patrick 394 posts

@leandro.12 em 22/06/2023 às 10:36

LEGAL Á OBS:

Enfim, repito que a ruindade do time dos caras deve ser levada em consideração. Prefiro esperar os próximos jogos pra ver se essa melhora de ontem continua!

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.110 posts

@cesinha77 em 22/06/2023 às 10:33

O Biro não jogou nada de diferente do Adson.

Publicidade

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 22/06/2023 às 10:03

Infelizmente o Santos não é parametro para uma evolução... Mas o Luxemburgo é bom, o time é bom e se quitarem os atrasados... Voltamos a disputar algo!

Simples assim... Com Rojas e talvez Cuellar... Já dá para sonhar com algo a mais!

Foto do perfil de Walter Teodoro De Souza

Ranking: 2.013º

Walter 1.880 posts

@waltermascherano em 22/06/2023 às 09:46

4- O Roni é o único que não deveria nem estar jogando em time de serie A, jogador sem nenhum fundamento...

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 22/06/2023 às 09:06

E vai Timão!