Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cmrodrigues em 22/06/2023 às 09:04
Esse item 4 me deu uma raiva na hora. Esse Roni, além de ruim, é muito burro.
Quanto ao Biro, outra vantagem que vejo nele sobre o Adson é que ele não tem medo de ir para linha de fundo, enquanto o Adson sempre faz a mesma de trazer para dentro, tem jogadas que o Biro puxa para o fundo.
@victor.queiroz7 em 22/06/2023 às 09:38
Aquele passe do Roni foi de jogar de várzea, na moral
Publicidade
Últimas respostas
@vini1989 em 22/06/2023 às 12:09
5 - achei que o soteldo fosse um adolescente na hora da fuga
@dogbigode em 22/06/2023 às 10:55
Esse item 4 foi o ápice do jogo. O time do Santos é tão ruim, tão apático, que ficou olhando o Corinthians tocar a bola na defesa.
Se eles não cairem esse ano, não cai nunca mais.
@leandro.12 em 22/06/2023 às 10:36
LEGAL Á OBS:
Enfim, repito que a ruindade do time dos caras deve ser levada em consideração. Prefiro esperar os próximos jogos pra ver se essa melhora de ontem continua!
@cesinha77 em 22/06/2023 às 10:33
O Biro não jogou nada de diferente do Adson.
Publicidade
@bininho em 22/06/2023 às 10:03
Infelizmente o Santos não é parametro para uma evolução... Mas o Luxemburgo é bom, o time é bom e se quitarem os atrasados... Voltamos a disputar algo!
Simples assim... Com Rojas e talvez Cuellar... Já dá para sonhar com algo a mais!
@waltermascherano em 22/06/2023 às 09:46
4- O Roni é o único que não deveria nem estar jogando em time de serie A, jogador sem nenhum fundamento...
@tadeu54 em 22/06/2023 às 09:06
E vai Timão!