Juscelino Rodrigues
Em que pese a ruindade do time do Santos...
1 - O time tocou menos pra trás. Vi os caras tentando fazer tabelas e até conseguindo sair jogando em alguns momentos.
2 - O Guedes como um meia. A enfiada que ele deu para o Ruan no primeiro gol é nível Renato. Não estou dizendo que ele deve jogar ali, mas que numa necessidade pode ser usado.
3 - Biro tem personalidade. Moleque tem um passe bom e muitas vezes vai pra cima no drible. Hoje prefiro ele que o Adson ali na direita. Uma pena aquela isolada que ele deu no cruzamento no Guedes. Seria um golaço se pega. Não é um Messi, é só o Biro, mas é bom jogador e tem muito a evoluir ainda.
4 - O Roni acabou com a maior posse de bola do futebol mundial kkkkk. Tudo bem que o time só tocou, praticamente, no campo de defesa, mas o Santos ficou na roda uns 3 minutos (acho). A torcida puta porque os caras não mordiam na pressão kkkkk. (Lembrou de outra torcida? !)
Enfim, repito que a ruindade do time dos caras deve ser levada em consideração. Prefiro esperar os próximos jogos pra ver se essa melhora de ontem continua, mas já é um começo pra um time que sequer consegue pressionar o adversário.
Ah, e ganhamos uma fora de casa! Slk, Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Quatro coisas me chamaram a atenção ontem









