x
Fórum do Corinthians

Se continuar assim será que a oposição ganha força?

Foto do perfil de Irineu

Irineu 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2023 às 11:17
Por Irineu dos anjos (@irineu-dos-anjos)

Erros atrás de erros desses que se dissem renovação e transparência com isso acontecendo será que a oposição ganha força para tira esses incompetentes? Porque uma coisa é certa se esses caras conseguir se reeleger pode apostar que o Corinthians não vai ganhar mais nenhum título a partir do momento que esses caras continuarem no poder

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 11/06/2023 às 12:17

A oposição é a própria posição disfarçada.

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.836 posts

@johndoe em 11/06/2023 às 12:05

Que oposição?

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.377 posts

@henrique.garcia5 em 11/06/2023 às 11:40

Não, pois quem vota não liga pra Corinthians.

São apenas usuários do clube social, das piscinas

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 11/06/2023 às 11:39

O Souza no Donos da Bola, repito o Souza, foi cirúrgico, falou que a torcida tem que cobrar os cara no PSJ pra forçar os caras sair, até ele que nunca foi Corinthiano foi cerebral

Publicidade

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 11/06/2023 às 11:34

Pior que não é o DESEMPENHO no futebol que ditará as regras nas eleições...

Lá existem as tais chapinhas...

Maioria delas apoiam o GANGSTER...

SOMENTE UMA TRAGEDIA (NESTE CASO UM NOVO DESCENSO), talvez poderia mudar os rumos do clube e eles podeem perder o PODER!

DESANIMADOR!

E UMA VERDADEIRA FACCAO CRIMINOSA!

Foto do perfil de Fabrício Bernardes

Ranking: 3.556º

Fabrício 997 posts

@fabricio.bernardes1 em 11/06/2023 às 11:30

Acredito que a torcida organizada e comum tem que pressionar cada sócio e conselheiro do clube como nunca houve antes. Pra ver se base do medo eles resolvem a coisa para o bem do clube. Só assim mesmo.

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 11/06/2023 às 11:29

Quem dera...

Foto do perfil de Leonardo Cesar

Ranking: 1.140º

Leonardo 3.217 posts

@leonardo.cesar6 em 11/06/2023 às 11:21

Eu queria muito acreditar que ganha, mas aquele PSJ é um lixão! É só o ladrão mor se candidatar (o que ele provavelmente vai fazer pra não perder o ganha pão da R&T depois desse mandato horroroso do Duílio). Os ratos amam ele, ele entra no PSJ e é abraço pra todo lado! Só jogando uma bomba no PSJ pra mudar essa situação interna do clube, fazendo a limpa, igual Brasília.