Ivanildo Costa
Pior que não é o DESEMPENHO no futebol que ditará as regras nas eleições...
Lá existem as tais chapinhas...
Maioria delas apoiam o GANGSTER...
SOMENTE UMA TRAGEDIA (NESTE CASO UM NOVO DESCENSO), talvez poderia mudar os rumos do clube e eles podeem perder o PODER!
DESANIMADOR!
E UMA VERDADEIRA FACCAO CRIMINOSA!
em Bate-Papo da Torcida > Se continuar assim será que a oposição ganha força?
Em resposta ao tópico:
Erros atrás de erros desses que se dissem renovação e transparência com isso acontecendo será que a oposição ganha força para tira esses incompetentes? Porque uma coisa é certa se esses caras conseguir se reeleger pode apostar que o Corinthians não vai ganhar mais nenhum título a partir do momento que esses caras continuarem no poder
