Fabrício Bernardes
Acredito que a torcida organizada e comum tem que pressionar cada sócio e conselheiro do clube como nunca houve antes. Pra ver se base do medo eles resolvem a coisa para o bem do clube. Só assim mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Se continuar assim será que a oposição ganha força?
Em resposta ao tópico:
Erros atrás de erros desses que se dissem renovação e transparência com isso acontecendo será que a oposição ganha força para tira esses incompetentes? Porque uma coisa é certa se esses caras conseguir se reeleger pode apostar que o Corinthians não vai ganhar mais nenhum título a partir do momento que esses caras continuarem no poder
