Paulo Junior
A oposição é a própria posição disfarçada.
em Bate-Papo da Torcida > Se continuar assim será que a oposição ganha força?
Em resposta ao tópico:
Erros atrás de erros desses que se dissem renovação e transparência com isso acontecendo será que a oposição ganha força para tira esses incompetentes? Porque uma coisa é certa se esses caras conseguir se reeleger pode apostar que o Corinthians não vai ganhar mais nenhum título a partir do momento que esses caras continuarem no poder