Deixe seu comentário
Últimas respostas
@altaneiro em 18/05/2023 às 07:25
Triste, mas tenho que concordar com você.
@elizeu.junior4 em 18/05/2023 às 06:56
Eu chorei na frente da TV, mas na época não tinha todo esse engajamento de internet, e hoje quem cai não tem mais a renda da globo, ou seja, se cair vira um Cruzeiro e fica uns 3 anos lá
@o-sabia-o-sabio em 18/05/2023 às 06:46
'que nós vamos reconstruí-lo.'
Só gostaria de saber quem são o 'nós', porque até onde sei e conheço, não tem nada de diferente no psj, só um grupo de amigos querendo demonstrar para o outro quem pode conquistar o poder, portanto, gostaria da resposta, quem são esses 'nós', que irão reconstruir o Corinthians?
@antonio.camarao1 em 18/05/2023 às 06:26
Acabaram com o Corinthians!
Publicidade
@jean-santos em 18/05/2023 às 05:35
Nesse dia eu não consegui dormir e no dia seguinte nem quis comer ou ir pra escola.
Se cair esse ano, sigo normal. É uma tragédia anunciada
@paulo-wolf em 18/05/2023 às 01:49
Isso se:
Jogarmos ao mínimo a Sula (chance mínima)
Se apenas lutarmos para escapar da B (só teremos Paulistinha e Brasileiro ano que vem). Aumento de dividas e receitas brutalmente diminuidas... Ou seja, ano muito pior em todos os quesitos em 2024...
Estamos a uns dias e 18 milhões de um transfer ban... Que pode durar 3 janelas (agora e ano que vem ).
Se cairmos, pode piorar tudo isso (chance de mais de 50%)... Ficaremos no mínimo 2 ou 3 anos na B até decretar falência e alguém comprar o clube a precinho camarada!
@psycose.amarildo em 18/05/2023 às 01:40
Se cair pra série B, as vezes, acelera a profissionalização do clube via SAF. A dívida vai ficar impagável. Sem receitas, vai ser o jeito. Talvez seja o jeito pra profissionalizar a gestão. Essa corja tem que sair logo!
@hellton em 18/05/2023 às 01:18
Como as coisas acontecem no Corinthians, infelizmente esperava que um dia poderia acontecer novamente.