x

Post de Paulo Wolf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso se:

Jogarmos ao mínimo a Sula (chance mínima)

Se apenas lutarmos para escapar da B (só teremos Paulistinha e Brasileiro ano que vem). Aumento de dividas e receitas brutalmente diminuidas... Ou seja, ano muito pior em todos os quesitos em 2024...

Estamos a uns dias e 18 milhões de um transfer ban... Que pode durar 3 janelas (agora e ano que vem ).

Se cairmos, pode piorar tudo isso (chance de mais de 50%)... Ficaremos no mínimo 2 ou 3 anos na B até decretar falência e alguém comprar o clube a precinho camarada!

em Bate-Papo da Torcida > Chorei em 2007, agora eu não conseguiria

Em resposta ao tópico:

Ah, meus amigos.

O pessoal da antiga sabe o que passamos em 2007. Time lamentável, tentava correr, cruzar, cabecear. Quantas bolas na trave ou passando perto. Defesa perdida, capitaneada pelo Betão, o popular “capitão fracasso”. Mesmo assim, alguns resultados que davam esperança. Um empate no último minuto contra o Atletico-PR em casa. A vitória contra o SP com gol do “capitão fracasso” (saiu chorando, tadinho… ao invés de peitar aquela raça imunda como o Cristian - pré 2015 - fez). O pênalti que o Felipe pegou contra o Goiás, que valeu um 1x1. No fim, caiu. Mas mesmo assim, até o último minuto daquele maldito jogo no Olímpico, eu tinha esperança.

Estou aqui, 16 anos depois. Nem vou falar de como estão nossos rivais desde então, porque não interessa. Vejo um time com uma dúzia de Vampetas 2007 (um dos meus maiores ídolos, mas que voltou mal demais naquele ano), desinteressados do Corinthians. Puxando pra baixo jogadores de potencial.. Carimbando negativamente quem vem da base. Cássio foi reclamar do Murillo no primeiro gol… onde foi culpa dele?

Tínhamos Barrilton, Heverton, Moradei, Zelão, Clodoaldo, Fabio Braz, Fábio Ferreira e o próprio Betão, além do Lulinha, Dentinho, Everton Santos, Arce e etc. Em 2007. Fazia sentido uma queda, de certo modo. Agora, só temos ex-ídolos no time, temperados por jovens em potencial. Com jovens desconhecidos dava pra ter uma esperança. Com veteranos acabados, nenhuma.

Vamos ter que aceitar. Não somente estaremos eliminados da Copa do Brasil e da Libertadores, como ano que vem não disputaremos nenhum desses torneios. Não haverá caixa suficiente pra grandes reforções. Nem pra médios reforços. Nisso, vamos para o quinto ano de fila… e para o sétimo ano de fila de títulos realmente relevantes. Isso se não acontecer o pior no Brasileiro, o que é muito possível.

Maldito seja, Andrés. Você e sua corja. Usaram o Corinthians até esgotar os seus recursos. Então larguem, por bem ou por mal, que nós vamos reconstruí-lo.

Responder ao post do Paulo Wolf

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvano

    Roubaram até as jaquetas de treino

    Última resposta há 1 segundo por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio Ramos

    Timão, hoje na copa?

    Criado há 4 minutos por Cássio Ramos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 42 segundos por Ricardo Fumio Ohsaka

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Fumio Ohsaka

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 2 minutos por marselo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    O único país que as pessoas não gostam do Messi

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 2 minutos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Previsão de venda do Corinthians por R$ 1.00!

    Última resposta há 3 minutos por Robson Gualda

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 21 minutos por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Miranda

    18respostas

    acessar o tópico