x

Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nesse dia eu não consegui dormir e no dia seguinte nem quis comer ou ir pra escola.

Se cair esse ano, sigo normal. É uma tragédia anunciada

em Bate-Papo da Torcida > Chorei em 2007, agora eu não conseguiria

Em resposta ao tópico:

Ah, meus amigos.

O pessoal da antiga sabe o que passamos em 2007. Time lamentável, tentava correr, cruzar, cabecear. Quantas bolas na trave ou passando perto. Defesa perdida, capitaneada pelo Betão, o popular “capitão fracasso”. Mesmo assim, alguns resultados que davam esperança. Um empate no último minuto contra o Atletico-PR em casa. A vitória contra o SP com gol do “capitão fracasso” (saiu chorando, tadinho… ao invés de peitar aquela raça imunda como o Cristian - pré 2015 - fez). O pênalti que o Felipe pegou contra o Goiás, que valeu um 1x1. No fim, caiu. Mas mesmo assim, até o último minuto daquele maldito jogo no Olímpico, eu tinha esperança.

Estou aqui, 16 anos depois. Nem vou falar de como estão nossos rivais desde então, porque não interessa. Vejo um time com uma dúzia de Vampetas 2007 (um dos meus maiores ídolos, mas que voltou mal demais naquele ano), desinteressados do Corinthians. Puxando pra baixo jogadores de potencial.. Carimbando negativamente quem vem da base. Cássio foi reclamar do Murillo no primeiro gol… onde foi culpa dele?

Tínhamos Barrilton, Heverton, Moradei, Zelão, Clodoaldo, Fabio Braz, Fábio Ferreira e o próprio Betão, além do Lulinha, Dentinho, Everton Santos, Arce e etc. Em 2007. Fazia sentido uma queda, de certo modo. Agora, só temos ex-ídolos no time, temperados por jovens em potencial. Com jovens desconhecidos dava pra ter uma esperança. Com veteranos acabados, nenhuma.

Vamos ter que aceitar. Não somente estaremos eliminados da Copa do Brasil e da Libertadores, como ano que vem não disputaremos nenhum desses torneios. Não haverá caixa suficiente pra grandes reforções. Nem pra médios reforços. Nisso, vamos para o quinto ano de fila… e para o sétimo ano de fila de títulos realmente relevantes. Isso se não acontecer o pior no Brasileiro, o que é muito possível.

Maldito seja, Andrés. Você e sua corja. Usaram o Corinthians até esgotar os seus recursos. Então larguem, por bem ou por mal, que nós vamos reconstruí-lo.

Responder ao post do Jean

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 1 segundo por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 12 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 21 segundos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 58 segundos por Jordan Marques

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Morales Sprocatto

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 1 hora por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 3 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 4 minutos por Octávio Oliveira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico