x

Post de Psycose Amarildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se cair pra série B, as vezes, acelera a profissionalização do clube via SAF. A dívida vai ficar impagável. Sem receitas, vai ser o jeito. Talvez seja o jeito pra profissionalizar a gestão. Essa corja tem que sair logo!

em Bate-Papo da Torcida > Chorei em 2007, agora eu não conseguiria

Em resposta ao tópico:

Ah, meus amigos.

O pessoal da antiga sabe o que passamos em 2007. Time lamentável, tentava correr, cruzar, cabecear. Quantas bolas na trave ou passando perto. Defesa perdida, capitaneada pelo Betão, o popular “capitão fracasso”. Mesmo assim, alguns resultados que davam esperança. Um empate no último minuto contra o Atletico-PR em casa. A vitória contra o SP com gol do “capitão fracasso” (saiu chorando, tadinho… ao invés de peitar aquela raça imunda como o Cristian - pré 2015 - fez). O pênalti que o Felipe pegou contra o Goiás, que valeu um 1x1. No fim, caiu. Mas mesmo assim, até o último minuto daquele maldito jogo no Olímpico, eu tinha esperança.

Estou aqui, 16 anos depois. Nem vou falar de como estão nossos rivais desde então, porque não interessa. Vejo um time com uma dúzia de Vampetas 2007 (um dos meus maiores ídolos, mas que voltou mal demais naquele ano), desinteressados do Corinthians. Puxando pra baixo jogadores de potencial.. Carimbando negativamente quem vem da base. Cássio foi reclamar do Murillo no primeiro gol… onde foi culpa dele?

Tínhamos Barrilton, Heverton, Moradei, Zelão, Clodoaldo, Fabio Braz, Fábio Ferreira e o próprio Betão, além do Lulinha, Dentinho, Everton Santos, Arce e etc. Em 2007. Fazia sentido uma queda, de certo modo. Agora, só temos ex-ídolos no time, temperados por jovens em potencial. Com jovens desconhecidos dava pra ter uma esperança. Com veteranos acabados, nenhuma.

Vamos ter que aceitar. Não somente estaremos eliminados da Copa do Brasil e da Libertadores, como ano que vem não disputaremos nenhum desses torneios. Não haverá caixa suficiente pra grandes reforções. Nem pra médios reforços. Nisso, vamos para o quinto ano de fila… e para o sétimo ano de fila de títulos realmente relevantes. Isso se não acontecer o pior no Brasileiro, o que é muito possível.

Maldito seja, Andrés. Você e sua corja. Usaram o Corinthians até esgotar os seus recursos. Então larguem, por bem ou por mal, que nós vamos reconstruí-lo.

Responder ao post do Psycose Amarildo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Criado há 22 segundos por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 27 segundos por Zuin João

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 38 segundos por Carbone Artilheiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 57 segundos por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 2 minutos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 3 minutos por Maurício

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Flávio Vieira

    32respostas

    acessar o tópico