x
Fórum do Corinthians

Carpini poderia ser uma boa para o Corinthians?

Foto do perfil de Gabriel Alcantara

Gabriel 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2023 às 00:17
Por Gabriel Alcantara (@gabriel-alcantara)

Boa noite meus amigos, acho que é um consenso que o Lazaro não dá mais.

Entendo que o Tite seria o sonho, mas uma possibilidade difícil, Dorival talvez seria o ideal para o momento, mas e o Carpini?

Apesar de não ser um técnico renomado conseguíamos ver no Água Santa apesar da derrota um plano de jogo e mesmo sem grandes peças progressão em campo, até mesmo na derrota para os porcos.

Se a diretoria não quiser gastar de forma alguma e considerando as deficiências do nosso elenco talvez o Carpini possa ser um bom técnico, o bom do trabalho do Lazaro no momento é que pior não fica.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Moraes 77

Ranking: 1.931º

Thiago 1.952 posts

@thiago.moraes.77 em 13/04/2023 às 00:24

Se for Carpini que venha o Carille então

Foto do perfil de Washington Lima Couto

Ranking: 827º

Washington 4.227 posts

@washington-lima-cou2 em 13/04/2023 às 00:22

Mano vai sair de uma aposta e entrar em outra aposta...

CorinthiansBET agora? Kkkkkkk

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 504º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 13/04/2023 às 00:21

Ele é técnico de futebol, logo é infinitamente melhor que o Lazaro. Mas é bastante arriscado no meio da temporada ir com ele, bem mais seguro com Dorival, Tite ou Vovjoda (se aceitasse sair do Fortaleza).

Foto do perfil de Vanderson Santos De Souza

Ranking: 1.964º

Vanderson 1.921 posts

@vanderson.santos.de. em 13/04/2023 às 00:21

Qualquer um que seja treinador msm é melhor que o ar condicionado