Thiago 77
Se for Carpini que venha o Carille então
em Bate-Papo da Torcida > Carpini poderia ser uma boa para o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Boa noite meus amigos, acho que é um consenso que o Lazaro não dá mais.
Entendo que o Tite seria o sonho, mas uma possibilidade difícil, Dorival talvez seria o ideal para o momento, mas e o Carpini?
Apesar de não ser um técnico renomado conseguíamos ver no Água Santa apesar da derrota um plano de jogo e mesmo sem grandes peças progressão em campo, até mesmo na derrota para os porcos.
Se a diretoria não quiser gastar de forma alguma e considerando as deficiências do nosso elenco talvez o Carpini possa ser um bom técnico, o bom do trabalho do Lazaro no momento é que pior não fica.