x
Fórum do Corinthians

Rapaz, que panturrilha dolorida é essa hein

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Joe

Ranking: 355º

Joe 7.842 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2023 às 11:32
Por Joe Doe (@johndoe)

Rapaz, que panturrilha dolorida é essa hein

Quase 60 dias com dores na panturrilha! Nossa senhora, que dor é essa que dura tanto tempo?
Sabem o que é isso? Na verdade, isso se chama migué! É o famoso migué!
O próprio Neto mandou essa no programa, mesmo esse migué sendo filho de ex-jogador do Santos do qual o Neto aparentemente é admirador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 11/04/2023 às 12:32

A guerra causou grandes traumas na panturrilha dele, tenha mais empatia com nosso herói de guerra.

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.252 posts

@ninjacor em 11/04/2023 às 12:58

É que ele chutou muita granada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 489º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 12/04/2023 às 19:59

Concordo isso chamasse FALTA DE VERGONHA NA CARA, gostaria de saber que foi o IMBECIL que o aprovou Clinicamente, quem o aprovou nos exames clínicos, depois veio o DUILIO BANANA dizer que conhecia as condições FÍSICAS do jogador e que lhe deu 2 anos de contrato que era para o ACOMODADO se recuperar no 1 ano para que no 2 ano estivesse apto a jogar aí veio também problemas PSICOLÓGICOS parece PIADA, Presidentes brincam de Presidir, brincam de jogar dinheiro fora porque os salários do ACOMODADO JUNIOR MORAES é de $ 600 mil, que #$!@% de Planejamento contratar jogador PODRE, CHINELINHO, no mínimo DUILIO teimoso ou o Alessandro incompetente deveriam tentar um acordo com esse outro VAGABUNDO porque se o jogador tiver VERGONHA irá aceitar, ou para ser mais justo ele JUNIOR MORAES que deveria pedir RESCISÃO, na minha opinião a situação desse ZÉ RUELA é pior que a do VAGABUNDO LUAN

Foto do perfil de Kaique Wagner

Ranking: 2.328º

Kaique 1.636 posts

@kaique.wagner em 12/04/2023 às 19:45

Pisou em muita mina na guerra e deu nisso

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 476º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 12/04/2023 às 11:09

Não entendo porquê a CLT não é aplicada integralmente à profissão jogador de futebol, caso fosse, jogador chinelinho como esse, passaria a receber do INSS depois de 15 dias sem entrar em campo por suposta lesão, sendo que atualmente o teto do INSS, é 7,5 mil reais.

Assim é fácil ficar dando migué no DM do clube, recebendo 500 mil por mês, sem nenhum desconto.

Jogador de futebol é a raça mais folgada e privilegiada pela legislação trabalhista que existe.

Foto do perfil de Paolo

Ranking: 1.121º

Paolo 3.280 posts

@chega.de.retranca em 12/04/2023 às 10:47

O torcedor dos mulambos?

NEGOCIATA armada do presida.

R$ 400.000/mês.

Publicidade

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 12/04/2023 às 09:58

Acho que foi alguma BOmba Russa!

Foto do perfil de Pablo Henrique Claudino (psi Pablo Claudino)

Pablo 134 posts

@pablo-henrique-claud em 11/04/2023 às 15:16

Alguém me diz qual trabalhador já tirou 15 dias de atestado por uma alergia... Toma uma loratadina que resolve

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.153 posts

@joao.paulo.zuin em 11/04/2023 às 15:16

Júnior Moraes? Tão nessa ainda?

Esse daí é só esperar o contrato terminar...nem precisa citar mais.

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 11/04/2023 às 15:03

Vamos comprar um saco de lixo.

Pra fazer a limpa pq o que tem de sujeira nesse elenco rapaz e piro que os outros jogadores vê e depois faz igual uma laranja podre apodrece as outras