Gustavo Costadelli
Não entendo porquê a CLT não é aplicada integralmente à profissão jogador de futebol, caso fosse, jogador chinelinho como esse, passaria a receber do INSS depois de 15 dias sem entrar em campo por suposta lesão, sendo que atualmente o teto do INSS, é 7,5 mil reais.
Assim é fácil ficar dando migué no DM do clube, recebendo 500 mil por mês, sem nenhum desconto.
Jogador de futebol é a raça mais folgada e privilegiada pela legislação trabalhista que existe.
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz, que panturrilha dolorida é essa hein
Em resposta ao tópico:
Quase 60 dias com dores na panturrilha! Nossa senhora, que dor é essa que dura tanto tempo?
Sabem o que é isso? Na verdade, isso se chama migué! É o famoso migué!
O próprio Neto mandou essa no programa, mesmo esse migué sendo filho de ex-jogador do Santos do qual o Neto aparentemente é admirador.


