x
Fórum do Corinthians

Possível busão da Mercedes melou - GE

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ivan

Ranking: 5.727º

Ivan 531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2023 às 06:30
Por Ivan Gallindo (@ivan.gallindo)

Conforme matéria do GE, o busão da Mercedes pode não chegar mais. Só nos resta a SPTrans mesmo. Que fase!

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/03/30/negociacao-por-novo-onibus-esfria-apos-corinthians-aumentar-pedida-a-montadora.ghtml Negociação por novo ônibus esfria após Corinthians aumentar pedida a montadora | corinthians | ge Negociação por novo ônibus esfria após Corinthians aumentar pedida a montadora | corinthians | ge Conversas com a Mercedes-Benz travaram na hora que o Timão pediu contrapartida em dinheiro ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 30/03/2023 às 06:57

Tem que pedir mais mesmo. Os caras querem por a Marca deles na nossa camisa por permuta. Mando dois busão e você me coloca no peito a nossa marca. Ou seja, dois busão: 5 milhões, o menor patrocínio no uniforme é da Ale com 8 milhões por ano.
Tem que valorizar a marca sim.

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 30/03/2023 às 08:51

Se não deu com Mercedes, existe a Scania, Iveco, VW caminhões e ônibus, Agrale, BYD. Só escolher com quem fazer parceria

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 5.488º

Luiz 571 posts

@interior.timao em 31/03/2023 às 11:39

Achei também que essa parceria só traria vantagens pra Mercedes...na verdade só de especular já trouxe...se o Corinthians não conseguir comprar um ônibus decente e ter que fazer permuta pra isso pode fechar as portas

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.294 posts

@vitor.ramos11 em 31/03/2023 às 10:23

Eu assisto um canal do YouTube que não vou citar o nome para não expor a pessoa, ele estava muito hypado por esse ônibus, falou até em fazer uma futura parceiria com a Mercedes!

Foto do perfil de Celso Gois

Celso 191 posts

@celso.gois em 31/03/2023 às 10:20

Sem chance, quer aparecer tem que pagar, tá certo o Corinthians

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 704º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 30/03/2023 às 23:42

Pois ainda bem que não deu certo

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Martins Alves

Ranking: 2.333º

Danilo 1.633 posts

@danilofoka em 30/03/2023 às 19:57

Quem negocia com bandido (atual diretoria) é pq o negócio é bom para eles, ou estão envolvidos no 'esquema' favorecendo-os

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.727 posts

@narciso-manoel-marti em 30/03/2023 às 19:35

Da dois ônibus(que já é propaganda móvel) em troca de camarote 12 pessoas, exposição de produtos, propaganda fixa, propaganda na camiseta, só isso não querem mais nada não, tem certeza!

Foto do perfil de Altamir Gonçalves

Ranking: 1.088º

Altamir 3.349 posts

@nenes em 30/03/2023 às 19:04

Montadora bilionaria chorando por causa de 2 milhões, quer o bagulho de graça, tá certo a diretoria.

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.241 posts

@valdomiro.mantovani em 30/03/2023 às 17:56

E tem a IVECO de concorrente também!