Deixe seu comentário
Melhores respostas
@asrdecampos em 30/03/2023 às 06:57
Tem que pedir mais mesmo. Os caras querem por a Marca deles na nossa camisa por permuta. Mando dois busão e você me coloca no peito a nossa marca. Ou seja, dois busão: 5 milhões, o menor patrocínio no uniforme é da Ale com 8 milhões por ano.
Tem que valorizar a marca sim.
@williampiva em 30/03/2023 às 08:51
Se não deu com Mercedes, existe a Scania, Iveco, VW caminhões e ônibus, Agrale, BYD. Só escolher com quem fazer parceria
Publicidade
Últimas respostas
@interior.timao em 31/03/2023 às 11:39
Achei também que essa parceria só traria vantagens pra Mercedes...na verdade só de especular já trouxe...se o Corinthians não conseguir comprar um ônibus decente e ter que fazer permuta pra isso pode fechar as portas
@vitor.ramos11 em 31/03/2023 às 10:23
Eu assisto um canal do YouTube que não vou citar o nome para não expor a pessoa, ele estava muito hypado por esse ônibus, falou até em fazer uma futura parceiria com a Mercedes!
@celso.gois em 31/03/2023 às 10:20
Sem chance, quer aparecer tem que pagar, tá certo o Corinthians
@daniel-del-monaco-bu em 30/03/2023 às 23:42
Pois ainda bem que não deu certo
Publicidade
@danilofoka em 30/03/2023 às 19:57
Quem negocia com bandido (atual diretoria) é pq o negócio é bom para eles, ou estão envolvidos no 'esquema' favorecendo-os
@narciso-manoel-marti em 30/03/2023 às 19:35
Da dois ônibus(que já é propaganda móvel) em troca de camarote 12 pessoas, exposição de produtos, propaganda fixa, propaganda na camiseta, só isso não querem mais nada não, tem certeza!
Montadora bilionaria chorando por causa de 2 milhões, quer o bagulho de graça, tá certo a diretoria.
@valdomiro.mantovani em 30/03/2023 às 17:56
E tem a IVECO de concorrente também!
