William Piva
Se não deu com Mercedes, existe a Scania, Iveco, VW caminhões e ônibus, Agrale, BYD. Só escolher com quem fazer parceria
em Bate-Papo da Torcida > Possível busão da Mercedes melou - GE
Em resposta ao tópico:
Conforme matéria do GE, o busão da Mercedes pode não chegar mais. Só nos resta a SPTrans mesmo. Que fase!





