Corinthians Vida
Iveco e Corinthians tem história.
em Bate-Papo da Torcida > Possível busão da Mercedes melou - GE
Em citação ao post:
Se não deu com Mercedes, existe a Scania, Iveco, VW caminhões e ônibus, Agrale, BYD. Só escolher com quem fazer parceria



