Ivan Gallindo
Conforme matéria do GE, o busão da Mercedes pode não chegar mais. Só nos resta a SPTrans mesmo. Que fase!
em Bate-Papo da Torcida > Possível busão da Mercedes melou - GE
Conforme matéria do GE, o busão da Mercedes pode não chegar mais. Só nos resta a SPTrans mesmo. Que fase!
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/03/30/negociacao-por-novo-onibus-esfria-apos-corinthians-aumentar-pedida-a-montadora.ghtml
Negociação por novo ônibus esfria após Corinthians aumentar pedida a montadora | corinthians | ge Conversas com a Mercedes-Benz travaram na hora que o Timão pediu contrapartida em dinheiro ge.globo.com
em Bate-Papo da Torcida > Possível busão da Mercedes melou - GE
Última resposta há 21 segundos por Luiz Fernando Balestrero
64respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Primo Primo
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Medina
2respostas
Criado há 5 minutos por Gus Ortiz
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo
30respostas
Última resposta há 7 minutos por Flávio meu timão
26respostas
Última resposta há 9 minutos por Inha Flavio B. Souza
31respostas