Altamir Gonçalves
Montadora bilionaria chorando por causa de 2 milhões, quer o bagulho de graça, tá certo a diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Possível busão da Mercedes melou - GE
Em resposta ao tópico:
Conforme matéria do GE, o busão da Mercedes pode não chegar mais. Só nos resta a SPTrans mesmo. Que fase!

