Danilo Alves
Quem negocia com bandido (atual diretoria) é pq o negócio é bom para eles, ou estão envolvidos no 'esquema' favorecendo-os
em Bate-Papo da Torcida > Possível busão da Mercedes melou - GE
Em resposta ao tópico:
Conforme matéria do GE, o busão da Mercedes pode não chegar mais. Só nos resta a SPTrans mesmo. Que fase!


