Narciso Martins
Da dois ônibus(que já é propaganda móvel) em troca de camarote 12 pessoas, exposição de produtos, propaganda fixa, propaganda na camiseta, só isso não querem mais nada não, tem certeza!
em Bate-Papo da Torcida > Possível busão da Mercedes melou - GE
Em resposta ao tópico:
Conforme matéria do GE, o busão da Mercedes pode não chegar mais. Só nos resta a SPTrans mesmo. Que fase!

