x
Fórum do Corinthians

Sem histeria no caso Fausto vera!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2023 às 22:23
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

O Corinthians comprou o atleta! Se o Flamengo ou qualquer outro time quiser que pague!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 18/02/2023 às 23:16

Vender pra que? Porque? Se o time precisa dele.

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 865º

Higor 4.074 posts

@higor.kaique em 19/02/2023 às 03:53

Kkkk Flamengo quer o vera, eu quero Paola Oliveira mas daí ela é casada e rica, complicado as coisas viu kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.107 posts

@jackson.luiz.silva.d em 19/02/2023 às 16:31

E isso é verdade? Esse interesse...

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 19/02/2023 às 16:28

Desde que pague a multa não vejo problema o que não pode é sai por menos da multa pra clubes Br

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 246º

Vinicius 9.894 posts

@vinicius.ortiz.carac em 19/02/2023 às 16:26

Pague os 40 mi de euros da multa que está tudo certo

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 468º

Daniel 6.478 posts

@daniel.maya em 19/02/2023 às 16:23

Galera adora uma fake News

Publicidade

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.782 posts

@jr.picoli em 19/02/2023 às 10:32

O duro que a diretoria adora uma trocadinhos.

Foto do perfil de Nicolau Dos Santos Soares

Ranking: 2.909º

Nicolau 1.267 posts

@nicolau.dos.santos.1 em 19/02/2023 às 09:45

Não tem proposta, não tem nada, e o pessoal já está tocando fogo na casa rsrs. Calma, gente!

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 19/02/2023 às 07:52

Isso é piada de flamerdista, e tem idiotas que acreditam...o Corinthians não vende jogador titular para o Flalixo.

Foto do perfil de Patricia Falcão

Ranking: 1.051º

Patricia 3.453 posts

@patricia.falcao em 19/02/2023 às 05:29

Essa diretoria é s4f4d4, vende por merreca e acha que tá fazendo um baita negócio. A torcida aceita calada e sempre saímos prejudicados. Não tinha que vender pra flamidia, tinha que vender pra fora e pelo maior preço possível