Patricia Falcão
Essa diretoria é s4f4d4, vende por merreca e acha que tá fazendo um baita negócio. A torcida aceita calada e sempre saímos prejudicados. Não tinha que vender pra flamidia, tinha que vender pra fora e pelo maior preço possível
em Bate-Papo da Torcida > Sem histeria no caso Fausto vera!

