Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.casemiro em 01/02/2023 às 08:01
Você tem 2 erros bem graves no seu post:
1- dar audiência pra esse lixo
2- aonde que o fortaleza quase caiu? Eles classificaram pra Libertadores mano...
@robscap em 01/02/2023 às 11:44
O Fortaleza está na Pré Libertadores.
E foi Top5 no returno. Sem um terço da folha de pagamento do Corinthians.
O Vojvoda faz um trabalho incrível, sem $, há quase 3 anos.
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.souza48 em 01/02/2023 às 14:24
Está fundamentado em quê?
@sandra.lima4 em 01/02/2023 às 14:22
Se fosse bem administrado, seriamos uma grande potencia no futebol.
@jose.roberto.s.olive em 01/02/2023 às 13:23
Você acha que o Timão seria Top3?
Não deve assistir o time jogar
@sr.fulano em 01/02/2023 às 13:03
Vocês são valor pra isso?
Casa um pode postar o que quiser.
Ter crédito é outra coisa.
Publicidade
@gugalvao em 01/02/2023 às 11:48
Meu amigo, quantos desse ai estão fechados com esse canal de b****?
@all.colatra em 01/02/2023 às 11:14
Não entendo o critério destes rankings, Corinthians e Fortaleza jogaram juntos 3 competições em 2022, No Brasileiro o Corinthians terminou em quarto e o Fortaleza em oitavo, na Libertadores o Corinthians chegou nas quartas e o Fortaleza foi eliminado nas oitavas, na Copa do Brasil o Corinthians foi finalista e o Fortaleza eliminado nas quartas, então não faz sentido algum
@gogeta em 01/02/2023 às 09:34
Clubismo sempre existiu, ainda mais num país aonde futebol é religião, é paixão! O problema é que o Corinthians dá margem para isso ocorrer provocada bagunça de sua gestão, sem um planejamento sólido e vivendo de improvisos!