All Colatra
Não entendo o critério destes rankings, Corinthians e Fortaleza jogaram juntos 3 competições em 2022, No Brasileiro o Corinthians terminou em quarto e o Fortaleza em oitavo, na Libertadores o Corinthians chegou nas quartas e o Fortaleza foi eliminado nas oitavas, na Copa do Brasil o Corinthians foi finalista e o Fortaleza eliminado nas quartas, então não faz sentido algum
em Bate-Papo da Torcida > Gente isso aq não dá né, fala sério
Em resposta ao tópico:
Olha isso me fala se isso não é um clubismo supremo
O pior é que o Fortaleza que quase caiu tá na frente do Corinthians
